Advertisement

Facebook

Ponto de animação no São João de Arcoverde, o Cecora já está pronto para os festejos juninos


Se existe um lugar na cidade de Arcoverde onde o São João já começou, este lugar é o Centro Comercial de Arcoverde - Cecora. Um dos lugares mais tradicionais da cidade, já se vestiu de cor e muita bandeira para o São João. Nas lojas, o chapéu de palha, as bandeiras e os balões se misturam a profusão de produtos oferecidos aos clientes.
Os clientes também estão sendo recebidos pela alegria e o autêntico forró pé de serra de grupos contratados para animar o Cecora.


Segundo o Diretor do Cecora, Paulo Sérgio "Os turistas serão recebidos no dia 23 de junho, sexta-feira de São João, com a tradicional feira e no Pátio dos Galpões apresentações de forró pé de serra, feira de artesanato e comidas típicas. No dia 24 de junho, feriado de São João, o Cecora funcionará normalmente e vai receber de braços abertos, das 09h às 16h, os clientes, turistas e a já tradicional Caminhada do Forró, organizada pelo Cocar, com o apoio da Prefeitura de Arcoverde".


Feirantes e permissionários prometem segurar os clientes pelos olhos com a decoração junina das lojas,preço bom e muito forró pé de serra. O Cecora também vai prender muita gente pelo estômago, já que arcoverdenses e turistas vão encontrar cuscuz com bode, canjica, pamonha, buchada e diversas comidas típicas no local.

O São João de Arcoverde acontece no período de 17 a 28 de junho com o tema “Com História, Arte e Tradição, em 2017, as Rainhas do Reisado são as Homenageadas da Capital do São João”.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...