Advertisement

Facebook

Giro pelos polos do São João de Arcoverde


O Polo do Cruzeiro chegou ao São João deste ano completamente reformulado e pra muito melhor como me disse dona Maria do Samba de Coco Trupé de Arcoverde ontem. O espaço foi ampliado, ganhando várias saídas e entradas, o que ajuda e muito na segurança. O palco praticamente dobrou de tamanho e estava com som e luz perfeitos. Nos bastidores, os artistas ganharam excelentes camarins e eram só elogios. Fora isso, ganhamos espaço para comidas típicas e artesanato. Ganha o público e ganha o nosso São João. Parabéns a Prefeitura de Arcoverde, ao vice prefeito Wellington Araújo, a Secretária de Cultura e Comunicação Teresa Padilha e ao Diretor de Cultura Vinícius Carvalho. 


O Polo da Budega da Poesia também começou sua programação no sábado. A Banda Balaio de Cheiro foi uma das atrações e colocaram o público para dançar muito forró pé de serra. Pelo polo ainda passaram  Forró Água de Coco e Silvio e Silvano.


Hoje se apresentam à partir das 15h Quebra Coco Aliança, 17h Cantigas e Cantinelas e Forró Art Nordestina com Pé de Greia.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...