Advertisement

Facebook

Forró comandou a noite do domingo no São João de Arcoverde


Se a temperatura na cidade de Arcoverde, marcava a casa dos 16.º com sensação términa de 15.º , as quase 50 mil pessoas que lotavam a Praça da Bandeira na noite deste domingo (25), pareciam não perceber. Quem abriu a noite foi o forrozeiro Marzinho de Arcoverde. Cantando músicas autorais e clássicos de nomes como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro  e até cantou Beatles e Belchior.


A segunda atração da noite foi o cantor e compositor Maciel Melo que subiu ao palco cantando " Olha pro céu". Com um repertório autoral e de mestres como Dominguinhos e João Silva, Maciel desatou a cantar um clássico atrás do outro como “Caboclo Sonhador”, “Que nem vem vem”, " Tareco e Mariola", “Velho Arvoredo”, “Tampa de Pedra” e “Rei de Espada” , " Isso vale um abraço" e “Vou te matar de cheiro”.

Maciel ainda lembrou o início da sua carreira e cantou o clássico “Caboclo sonhador”.
Quem encerrou a noite foi o cantor Xand e o Aviões do Forró. Pela primeira vez na cidade desde a saída de Solange do grupo , o cantor foi acompanhado p-o rum grande coro que lotava o Palco Multicultural e elogiou a iniciativa da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social do Espaço da Acessibilidade.

Hoje a noite, à partir das 20h acontece a final do concurso de quadrilhas.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...