Feijoada de Seu João promete movimentar Arcoverde

Seu João inaugura a primeira festa do selo, em um dos principais polos juninos do estado.



Todo nordestino que se preza, fica ansioso pela chegada do mês de junho para poder se jogar no arrasta-pé e nas comidas típicas do São João. Quadrilhas, fogueiras e a palhoça criam o cenário lúdico e aconchegante que se espalha pelo estado desde a primeira queima de fogos até a última dança em homenagem à São Pedro. Melhor que isso, só unindo a folia dos festejos juninos à um novo evento, que promete movimentar a semana pré junina de Arcoverde, segundo maior polo junino do estado.

Além de serem responsáveis por alguns eventos na cidade, os produtores Caio Omena e Eudes Filho, resolveram inovar e realizar a inédita Feijoada de Seu João. A primeira edição da festa acontecerá no domingo, dia 11 de junho, no espaço de eventos, Era Uma Vez... A localização privilegiada, no centro de Arcoverde comporta até 700 pessoas e conta com excelente infraestrutura, além da atmosfera tranquila, agradável e bastante elegante.

Na estrutura que será montada para 350 pessoas, será montado palco e cobertura em toda área externa do espaço, onde uma bonita ambientação inspirada totalmente no clima junino, terá assinatura do blogueiro Fernando Souza. Além da decoração – Fernando - ainda assina a produção do evento, que junto a também blogueira Zalxijoane Lins serão os responsáveis por animar a festa durante os intervalos, com uma playlist recheada de forró das antigas. A feijoada contará com várias participações especiais e muitas surpresas que irão agradar aos convidados. As camisas – lindas por sinal – levam a assinatura do jovem bloguerio e personal beauty, Adam Nunes.

Além das participações especiais, para o cenário musical do evento, que promete entrar para o calendário cultural de Arcoverde, os produtores convidaram o Coco das Irmãs Lopes, que são os precursores do coco de Arcoverde, formado de  família de brincantes com suas raízes fincadas na cidade desde 1916. O grupo é caracterizado por sua forte musicalidade, por composições que evidenciam a natureza, o amor, o mistério, contos do cenário sertanejo e da história de Arcoverde. Junto desse turbilhão de cultura e tradição, os convidados irão curtir ao show do jovem Valdinho Paes, cantor que vem trilhando sua carreira divulgando o forró de pé de serra com muita maestria. Sagrado com regravações de artistas de peso do cenário do forró, Valdinho promete um repertório com músicas como “Espumas ao vento”, “Anjo Querubim”, “Forró Pesado” dentre outros grandes sucessos. E encerrando a programação musical do evento, o Forró na Mídia, dará o tom da festa, trazendo um repertório recheado com os atuais sucessos do forró eletrônico e do sertanejo. Colocando muita irreverência no palco, Israel na Mídia, promete agitar a festa e consagrar o evento que vai abrir oficialmente o São João 2017 da cidade de Arcoverde.
 
  
Serviço:
Feijoada de Seu João
Domingo, 11 de junho, a partir das 13h
Era Uma Vez Eventos e Recepções  - Rua Sávio Napoleão - Centro - Arcoverde - PE
Facebook - seujoaoeventos
Instagram - @comseujoao
Spotify - deseujoao
Valor: R$ 40,00 (Primeiro lote)
Informações e reservas: (87) 9 9613 6975 (Tim/WhatsApp).

Fernando Souza

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.