Advertisement

Facebook

Sesc Arcoverde promove sessão gratuita de cinema para crianças e adultos


O Sesc Arcoverde exibe, nesta sexta-feira (12/5), às 15h, o filme “O Homem da Lua”, de Stephan Schesch e Sara Clara Weber, de classificação livre. A sessão é gratuita e acontece no Teatro Geraldo Barros, situado na unidade, que fica na Rua Capitão Arlindo Pacheco, nº 364, no Centro. A exibição da película acontece dentro do projeto CineSesc, que realiza sessões de cinema em várias cidades pernambucanas. Após a sessão, haverá um debate sobre o tema abordado no filme.
 “O Homem da Lua” conta o drama de um homem que vive sozinho no satélite e pega carona em um cometa para visitar a Terra. Quando chega ao planeta, ele se encanta com tudo a sua volta, mas o presidente do mundo o trata como uma ameaça. Então, ele pede ajuda a um cientista e às crianças para se salvar.

CineSesc - O CineSesc é um projeto de cinema que realiza sessões semanais, com exibições de filmes nacionais e estrangeiros. Em Arcoverde, o CineSesc acontece às sextas-feiras. O projeto é destinado aos alunos das escolas da cidade e o público em geral. Para participar, as escolas precisam fazer um agendamento no Ponto de Atendimento do Sesc em Arcoverdeou pelo telefone (87) 3821-0864.A próxima sessão em Arcoverde será no dia 26 de maio, também no Teatro Geraldo Barros. Dessa vez, será exibido o filme “As Férias do Pequeno Nicolau”, de Laurent Tirard, de classificação livre.

Serviço
CineSesc Arcoverde – O Homem da Lua, de Stephan Schesch e Sara Clara Weber
Data: 12 de maio de 2017
Local: Teatro Geraldo Barros – Sesc Arcoverde – na Rua Capitão Arlindo Pacheco, 364, Centro
Horário: às 15h
Entrada: gratuita

Claudio Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...