Advertisement

Facebook

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular do 2º semestre da Aesa

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Unificado da Aesa – Cesa referente ao 2º semestre 2017. No total serão 600 vagas, sendo que 5% estão destinadas a pessoas com deficiência, para os seguintes cursos: Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Comercial, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições só podem ser feitas até o dia 30 de julho, pela Internet, através do site www.aesa-cesa.br. Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente e apresentar os seguintes documentos: Requerimento de inscrição, em formulário próprio; Recibo comprovando o pagamento da taxa de R$ 45,00. Cópia da carteira de Identidade ou carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de reservista, carteira funcional reconhecida pelo órgão de classe (OAB,CRM, CREA, etc). Para realização das provas, ele será identificado através do cartão de inscrição e do documento com fotografia recente. Ninguém fará as provas sem o documento com fotografia.

No ato da inscrição o candidato poderá escolher outros cursos como segunda opção. O que lhe garante oportunidade para onze opções de remanejamento. Havendo qualquer problema quanto à efetivação da inscrição pela Internet, o interessado deve entrar em contato urgentemente com a Comissão do Vestibular através do e-mail vestibularaesa@aesa-cesa.br.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...