Advertisement

Facebook

Irmão de Rodrigo Papazzo, baixista de Fulô de Mandacaru, é morto a tiro em Arcoverde

Na noite de ontem (24), o irmão de Rodrigo Papazzo, baixista da banda Fulô de Mandacaru, foi morto a tiros em Arcoverde, no sertão de Pernambuco.

De acordo com a Policia Militar, Cicero Ramon da Silva Campos, estava em casa com sua esposa e filhos, quando um homem não identificado chamou o mesmo do lado de fora, ao abrir à porta a vítima foi alvejada com um disparo na região frontal da testa, sendo a mesma socorrida para o hospital. Ramon recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde para ser transferida para um hospital em Recife, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.


Ramon, assim como seu irmão Rodrigo são de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, amigos e fãs do baixista prestam apoio e palavras de conforto a família através das redes sociais.

O corpo de Ramon foi encaminhado até o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste e seu sepultamento e velório será realizado em São Bento do Una, o horário e local ainda não foram divulgados pelos seus familiares.

Fonte: tvsbuna

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...