Advertisement

Facebook

Clube do Samba de Recife retorna às atividades no próximo domingo

Foto: Nilton Leal

Clube do Samba de Recife retorna às atividades no próximo domingo (28), às 16h, no Marco Zero, dentro da programação do Recife Antigo de Coração. A anfitriã Karynna Spinelli receberá as cantoras Dinah Santos, Leide do Banjo, 
Monica Feijó, Selma do Samba, Nena Queiroga e a apresentadora Waleska Andrade - que fará dueto com a artista - só mulheres, evidenciando, mais uma vez, a importância dos espaços de respeito e valorização ao empoderamento feminino. O movimento, que teve seu último encontro realizado em dezembro de 2016 na Praça do Morro da Conceição, já recebeu mais de 200 artistas locais e nacionais, e arrecadou dezenas de toneladas de alimentos que foram distribuídos na comunidade .

Mesmo com o Morro sendo o chão de seu nascimento e sua morada, o Clube já passeou por outros locais, como Baile Perfumado, Acadêmicos do Morro, Rua da Moeda e o próprio Marco Zero, patrocinado pela Prefeitura do Recife e Empetur desde 2014.

O projeto une o bom samba de raiz e a cultura popular de Pernambuco ao sentimento de solidariedade. Por isso a importância da contribuição de 2 kg de alimentos para doação mensal feita em parceria com o Conselho de Moradores do Morro.

Neste retorno, Karynna promete uma festa que atenderá às expectativas do público que vinha fazendo campanhas para a volta do Samba (e que fez com que em poucos minutos do anúncio do retorno a postagem já alcançasse centenas de compartilhamentos e mais de 70 mil pessoas) com muita alegria e batuque para matar a saudade dos milhares de seguidores.


Serviço

Clube do Samba de Recife
Domingo, 28 de maio - 16h às 18h
Marco Zero, Bairro do Recife - PE
Programação do Recife Antigo de Coração
Convidadas: Dinah Santos, Leide do Banjo, Monica Feijó, Selma do Samba, Nena Queiroga e a apresentadora Waleska Andrade
Doação: 2 kg de alimentos


Zuela Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...