Advertisement

Facebook

Casa das Juventudes recebe inscrições para cursos de Bombeiro Hidráulico e Jardineiro

Foto: Israel Leão

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (12), na Casa das Juventudes de Arcoverde, as inscrições para os cursos de Bombeiro Hidráulico e Jardineiro. As atividades, que serão oferecidas gratuitamente, através de parceria realizada entre a Prefeitura de Arcoverde e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), integram a grade de ações formativas desenvolvidas pela instituição pública no município.
Para se inscrever, é necessário que o interessado seja maior de 18 anos e leve presencialmente, no ato da matrícula, que funciona no horário das 8h às 17h, xérox do RG, CPF e comprovante de residência atualizado. O curso de Bombeiro Hidráulico será ministrado de 19 a 30 de junho, nos turnos da manhã e tarde. Já o curso de Jardineiro, acontece de 15 a 17 de junho, também pela manhã e tarde. Cada curso possui disponível o total de 15 aulas.
A Casa das Juventudes fica localizada na Rua Manoel Soares de Melo, n° 164, no bairro de São Miguel, em Arcoverde. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (87) 3821-3154.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...