Advertisement

Facebook

Casa das Juventudes de Arcoverde participa de curso de formação em Tecnologia da Informação

A Casa das Juventudes de Arcoverde foi selecionada para participar de um curso de formação na área da Tecnologia da Informação. Este curso surgiu através de uma parceria com a Cisco Networking Academy e o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, por meio da Secretaria Executiva de Políticas para Criança e Juventude.

Atualmente, o Estado conta com 100 Casas das Juventudes e foram selecionadas onze para participarem do projeto piloto (incluindo a de Arcoverde). A Cisco Networking Academy é um programa de responsabilidade social corporativa da Cisco, criado para o desenvolvimento de habilidades profissionais e carreiras no setor de Tecnologia da Informação - TI, disponível para instituições de ensino e indivíduos em todo o mundo.

O IFPE é um ASC (Academy Support Center), no qual é responsável pela prospecção e suporte a academias da região. A Plataforma conta com cursos certificados de uma empresa internacional.


Os instrutores da Casa das Juventudes de Arcoverde que estão participando deste curso de formação da tecnologia da informação serão capacitados para posteriormente promover novos cursos na área de informática para os jovens arcoverdenses.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...