Advertisement

Facebook

Buíque participará do Dia do Desafio SESC

Na quarta (31), será realizado o Dia do Desafio, campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. Há mais de 15 anos, o Brasil participa do evento.
E, para Prefeitura de Buíque combater o sedentarismo é questão de saúde. Para que todos possam se motivar, a Prefeitura em parceria com o SESC Buíque, realizará um grande evento no dia 31 de maio a partir das 0h.
Várias escolas e empresas também estarão engajadas em atividades ao mesmo tempo e qualquer pessoa, que esteja realizando atividade individual ou em grupo, pode registrar a participação através do número 0800.3211688.

Durante o evento a população poderá contar com uma caminhada e um passeio ciclístico. O município espera receber o título de cidade vencedora do DESAFIO. A prática de esportes é fundamental para uma sociedade saudável, isto que dizer, quanto menos a população adoece menos o município terá gastos públicos. E, uma gestão eficiente requer modificações de hábitos contrários. O DESAFIO SESC é um alerta para a importância da prevenção. 

Amanda Sampaio

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...