Advertisement

Facebook

7.ª Conferência de Saúde de Garanhuns será realizada no dia 27 de junho

Foto:Gabriela Ramos
Foi no Conselho Municipal de Saúde de Garanhuns, uma reunião para definir estratégias da 7° Conferência de Saúde, marcado para o dia 27 de junho, no Seminário São José.  O momento desta quarta-feira contou com a presença da presidente do Conselho Municipal Erivânia Fabrícia, a conselheira de saúde e faz parte da comissão organizadora do Seminário  Laila Brasil, o secretário executivo do Conselho de Saúde Eduardo Marques, as coordenadoras da Atenção Básica Cleide Batista e Anne Cotias e o conselheiro e componente do Sindicato dos Agentes de Saúde Alexssandro Pereira. A partir de agora, as reuniões da Comissão irão acontecer semanalmente.
A presidente do Conselho Municipal de Saúde Erivânia destacou a necessidade da participação popular na Conferência, que também abordará o processo de construção do Plano Municipal de Saúde. “Temos como tema central o Plano e a organização do acesso aos serviços de saúde. A população precisa participar para colocar seus anseios e assim juntos discutirmos o destino do nosso município”, finalizou Erivania.
As mobilizações dos cidadãos serão realizadas nos distritos de São Pedro (06/06, às 19h), Miracica (07/06, às 9h) e Iratama (08/06, às 9h). A cidade de Garanhuns terá outro encontro para o 7º Conferência de Saúde no dia 14 de junho.
Gabriela Ramos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...