Advertisement

Facebook

Vanguart lança novo álbum em abril



Reconhecidos nacionalmente por sucessos como “Meu Sol”, “Mi Vida Eres Tu”, “Demorou pra Ser” e “Pra Onde Eu Devo Ir”, entre outras, o grupo Vanguart apresenta seu novo trabalho esse mês. “Beijo Estranho” traz maturidade e uma voz plural dentro do próprio cancioneiro da banda, abrindo um leque poético e musical impressionante. O álbum, gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro) com produção de Rafael Ramos, estará disponível pela Deck em formato digital no dia 28 de abril, e chega às lojas em maio.

O novo trabalho é composto por 11 canções inéditas e autorais. ”Uma diferença desse disco pros outros é que entramos em estúdio no início do processo criativo com apenas metade das músicas prontas e, mesmo assim, eu e o Helio sentimos que era a hora certa, que era o momento certo pra gente mergulhar de cabeça nisso. É um disco muito profundo nesse sentido. Poeticamente tem uma riqueza singular, a gente tentou ter o pé no chão com uma poesia que não seja necessariamente alegre demais e nem triste demais. Uma poesia mais natural, realista”– conta Reginaldo Lincoln.
Nessa sexta-feira, 7 de abril, já estará em todas as plataformas digitais a música que dá nome ao álbum, “Beijo Estranho”, de autoria de Helio Flanders. 

Teresa Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...