Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde lança convocatória pública para o 1º Festival de Quadrilhas Juninas


A Prefeitura de Arcoverde lança Convocatória Pública para o 1º Festival de Quadrilhas Juninas Capital do São João, que acontece nos dias 19 (eliminatória) e 26 de junho (final), dentro da programação oficial do São João 2017 de Arcoverde.

O Festival de Quadrilhas Juninas terá como curador o produtor cultural Rafael Farias e a coordenação conjunta das Secretarias Municipais de Turismo e Eventos e de Cultura e Comunicação.

Essa era uma antiga demanda dos grupos de quadrilhas juninas de Arcoverde e região. “As quadrilhas de hoje em dia possuem uma forma mais estilizada de apresentação, o que agrega valor ao espetáculo, sem deixar de resgatar as nossas raízes. Estou feliz em poder abrir mais esse espaço e movimentar ainda mais nosso São João”, declarou a prefeita Madalena Britto.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas entre os dias 17 de abril e 05 de maio na sede da SETUR, no Esporte Clube Municipal de Arcoverde, localizado na Av. Conselheiro João Alfredo. S/N. Boa Vista, das 9h às 12h ou pelo email: arcoverde.setur@gmail.com.



Vale lembrar que o Festival será com apenas 12 quadrilhas, que deverão participar com no mínimo 15 pares. Para saber mais sobre a documentação completa e regulamento do campeonato, basta acessar o site da Prefeitura de Arcoverde e baixar o edital de convocação.

Mais informações pelo telefone: 3821-3502.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...