Advertisement

Facebook

Prefeitura começa a inscrever para Curso de Saúde na Terceira Idade nesta quinta-feira


A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Inclusão e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar, abre nesta quinta-feira (05), inscrições para o Curso de Saúde na Terceira Idade. Podem participar idosos, cuidadores, familiares de idosos e população em geral.
 As aulas acontecem nos dias 18 e 19 de maio no Centro de Inclusão em horário integral com aulas das 08h da manhã às 17h.
Os participantes aprenderão sobre como envelhecer tendo uma alimentação saudável, as transformações próprias da idade, autoestima, processo natural do envelhecimento, hábitos que interferem na qualidade do envelhecimento, atividades físicas, cuidados com os móveis da casa, entre outros. Os alunos ainda aprenderão a realizar exames de glicose e aferição de pressão.
Para se inscrever, o interessado deve se dirigir ao Centro de Inclusão, localizado na Avenida José Bonifácio, n.º 603 - São Cristóvão ao lado de Marcelo Vidros portando xérox de RG, CPF e Comprovante de Residência, além de ser maior de 18 anos.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...