Advertisement

Facebook

NZN divulga lista dos games mais baixados de março


Para quem ama games, o momento mais aguardado do mês chegou! A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, divulga agora a lista dos games mais baixados de março.
O levantamento foi feito com base nos downloads realizados pelo Baixaki, plataforma da NZN voltada para download de softwares e jogos, entre os dias 01 e 31 de março.
“No mês de março, tivemos no ranking jogos inspirados em super-heróis, como é o caso do Justice League Action Run e Power Rangers: Legacy War. A surpresa entre os mais baixados ficou com Show do Milhão – Oficial, que está na segunda posição, com mais de 4 mil downloads em março. Além disso, o grande destaque do mês, de longe, foi o Super Mario Run — jogo que foi muito aguardado pelo público do Android, principalmente pelo título ter sido liberado antecipadamente com exclusividade para iOS.”, explica Fernando D’Aquino, especialista do Baixaki.

Confira a relação: 

10º lugar: Sniper Arena – Downloads no mês: 1.027
Sniper Arena é um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa que coloca o jogador na pele de um atirador de elite. Entrando em combate contra outros especialistas em disparos de longa distância, o usuário deverá usar diversas habilidades para executar seus oponentes antes que eles consigam determinar sua posição.


9º lugar: RollerCoaster Tycoon Touch– Downloads no mês: 1.071
O game traz para as telas dos dispositivos móveis mais uma versão do editor de parque de diversões da franquia RollerCoaster Tycoon. O título tem um mapa 3D que pode ser manuseado com os movimentos dos dedos e um sistema de cartas que libera as estruturas necessárias para construir o lugar de seus sonhos.


8º lugar: Gunpie Adventure – Downloads no mês: 1.076
Em Gunpie Adventure o jogador tem a oportunidade de acompanhar a história de personagens que descobre que pessoas estão sofrendo mutações e se transformando em criaturas parecidas com zumbis. Para dar conta da situação, é preciso utilizar muitas armas e confiar no seu parceiro controlado pelo computador, que estará no volante e o levará em segurança até o final da fase.


7º lugar: Justice League Action Run– Downloads no mês: 1.555
Neste runner baseado no desenho de mesmo nome, o jogador de Justice League Action Run deve enfrentar vilões perigosos em uma série de missões com a ajuda de personagens como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e muitos outros.


6º lugar: Power Rangers: Legacy War – Downloads no mês: 1.670
Em Power Rangers: Legacy War o jogador tem a possibilidade de participar de diversos confrontos ao lado do seu herói favorito. Assim que iniciar a sua jornada no game, Alpha, o robô auxiliar dos Rangers, dá boas-vindas e ensina os comandos básicos do jogo. Da mesma forma como acontece em Mortal Kombat X, todos os golpes são desferidos com toques na tela, e eles variam em um sistema estilo “jokenpô” (há três deles, sendo um mais forte contra o outro).


5º lugar: Bullet Force– Downloads no mês: 1.955
Bullet Force é um game mobile que coloca o jogador na pele de um soldado preparado para realizar uma missão. No jogo, é preciso unir pensamento estratégico, agilidade de movimento e mira precisa para vencer as partidas online ou derrotar bots em sessões de jogatina offline.


4º lugar: FZ9: Timeshift – Downloads no mês: 2.360
FZ9: Timeshift é um game de tiro em primeira pessoa que traz uma proposta interessante para seu dispositivo móvel. No controle de um soldado com a habilidade especial de desacelerar o tempo sempre que está parado, sua missão é escapar de seu cativeiro e meter bala em cada soldado inimigo pelo caminho.


3º lugar: Gangstar New Orleans – Downloads no mês: 3.855
Na terceira posição, o jogador de Gangstar New Orleans pode se preparar para encontrar muitas aventuras com carros, tiroteios e roubos. Neste novo capítulo da série mobile, o jogador mais uma vez encarna um gangster em sua busca por crescer e se tornar um chefe do crime organizado – desta vez, na cidade de Nova Orleans – após todos os grandes chefões do submundo irem parar atrás das grades.


2º lugar: Show do Milhão – Oficial – Downloads no mês: 4.168
No segundo lugar do ranking, temos o jogo Show do Milhão - Oficial. Assim como no famoso programa de televisão, o objetivo aqui é responder perguntas que abrangem os mais variados conhecimentos, como história, geografia, matemática, ciências, curiosidades, entre outros temas.


1º lugar: Super Mario Run– Downloads no mês: 8.346
E o primeiro lugar fica com Super Mario Run. O jogo é a primeira aventura do famoso encanador da Nintendo dedicada para dispositivos móveis. A mecânica foi um pouco alterada por causa das características específicas dos smartphones e tablets: agora, Mario corre e salta obstáculos naturalmente, sem a necessidade de interação do jogador. O que muda é que ao pressionar a tela sensível ao toque você controla a intensidade do salto e outras acrobacias.


Fonte: NZN

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...