Garanhuns sedia etapa do circuito pernambucano de natação


Neste sábado (29), o SESC/Garanhuns vai ser sede em seu Parque Aquático a 2ª etapa do 20º Circuito Pernambucano Masters de Natação, competição promovida pela Associação de Nadadores Máster de Pernambuco (ANMPE). Esta será a segunda oportunidade em que uma etapa do Circuito é realizada no interior do Estado, sendo Garanhuns a única cidade a ser sede  deste evento no interior.
A etapa contará com a participação de 118 atletas com idades acima de 20 anos. Eles irão competir em quatro estilos de modalidade: nado livre, costas, peito e borboleta. A Equipe de Natação do SESC/Garanhuns, atual bicampeã do Circuito (2015 e 2016) participará da competição com 24 atletas, com idades entre 21 e 62 anos de ambos os sexos.
“Os atletas da equipe do Sesc/Garanhuns representam a entidade em nível estadual, juntamente às unidades de Piedade e Goiana, formando uma só equipe. Atualmente estamos em 2º lugar no ranking geral da competição e, em casa, vamos lutar pela liderança”, registra Mano Pereira, técnico da equipe de Natação do SESC/Garanhuns. A competição terá início às 13h e a entrada é gratuita.
Gabriela Ramos

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.