Advertisement

Facebook

Curso sobre Saúde na Infância e Adolescência será ministrado no Centro de Inclusão



A partir desta quinta-feira, dia 05, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, abre as inscrições para o Curso de Saúde na Infância e na Adolescência.

O curso traz conteúdo com informações pertinentes à fase da adolescência: como a formação da identidade, a desconstrução da infância e construção do adulto, o conflito de gerações, o relacionamento familiar, sexualidade, drogas e desempenho escolar. Por meio dessas temáticas, pais, mães, cuidadores e professores aprendem a linguagem correta para a educação dos adolescentes, aprendem também a detectar indícios do uso de drogas, a fortalecerem os laços afetivos, a diferença entre autoridade e autoritarismo, a monitorar o comportamento dos filhos e principalmente a resgatar valores familiares.

Será ministrado em tempo integral nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Inclusão, localizado na Avenida José Bonifácio, n.º 603 – São Cristóvão, vizinho a Marcelo Vidros. Para se inscrever, é necessário ter 18 anos ou mais, levar xerox de RG, CPF e Comprovante de Residência. Outras informações através do telefone 3822-4557.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...