Advertisement

Facebook

Prefeita Madalena entrega material escolar aos alunos da rede de ensino de Arcoverde

Foto: David Mayer

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, entregou nesta terça-feira, dia 21, o material escolar da Creche José Rabelo de Vasconcelos, que fica no Jardim da Serra. Foi uma entrega que simbolizou a distribuição dos livros para toda a rede de ensino da cidade. São aproximadamente duas mil crianças em 100 turmas do 1º ano do Ensino Fundamental. Estes livros são uma parceria entre a Prefeitura e o Instituto Alfa e Beto.

A Municipalidade investiu R$ 240 mil neste material que inclui livros de leituras, Conte Outra Vez; Grafismo e Caligrafia – Introdução; e matemática, Meu Livro de Atividades. “A Prefeitura entende que o caminho para o desenvolvimento é a educação. Por isso, a Prefeitura investe não somente em material didático. Nossa merenda escolar, por exemplo, conta com a orientação de uma nutricionista que elabora cuidadosamente o cardápio”, explicou a secretária de Educação, Patrícia Cursino.

Durante a entrega do material, a prefeita Madalena perguntou aos pais o que eles achavam do atendimento na Creche, os pais foram unânimes na aprovação. “Eu fico muito feliz, porque o meu trabalho é para vocês. Quando eu ouço isso, eu sei que estou no caminho certo. Por isso, vou continuar me empenhando incansavelmente para que a Educação caminhe cada vez mais. Quero agradecer aos professores e colaboradores porque esta creche é um exemplo do que dá certo e através dela, a gente se motiva para trabalhar ainda mais”, disse a prefeita.

A Creche José Rabelo de Vasconcelos atende 118 crianças de três bairros: Vila São Francisco, Conjunto Novo Arcoverde e Jardim da Serra.

Nesta quinta-feira, dia 23, à tarde, a prefeita Madalena vai participar de uma reunião com o Sindicato dos Professores para resolver a questão do pagamento do Piso Salarial.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...