Advertisement

Facebook

“Grey’s Anatomy”: Alex e Jo podem ser surpreendidos com chegada de personagem polêmico


Quem tá em dia com os episódios de “Grey’s Anatomy” viu que no final da 12ª temporada Jo (Camilla Luddington) revelou a DeLuca (Giacomo Gianniotti) o motivo dela não poder se casar com Alex. Na verdade, ela já é casada com um homem abusivo, de quem ela fugiu e ainda mudou o próprio nome. Só que pra casar com Alex, Jo precisaria se divorciar, o levanta a possibilidade de seu ex-marido aparecer nos próximos episódios.
Há essa chance, uma grande chance“, disse a produtora executiva Debbie Allen (que interpreta a Dra. Catherine Avery) em entrevista à Entertainment Weekly. “É o pedaço que a gente ainda não conseguiu encaixar desse quebra-cabeça do porquê eles não foram capazes de se casar, é o que ela tinha escondido e algo com que tem que lidar. Isso nos dá uma boa história e pode até ficar para a próxima temporada“.
Ao conversar com Justin Chambers, que faz o Dr. Alex Karev, a publicação levantou a possibilidade do próprio médico ir atrás do ex da amada. “É possível. Ou talvez o cara apareça. Ele ainda está por aí. Eu não sei, eles ainda estão casados, Alex ainda está apaixonado pela Jo, ele quer se casar com ela, então eles teriam que resolver toda essa situação“. Sobre a possibilidade de Alex querer brigar com o homem que abusava de sua amada, o ator disse: “Eu acho que ele seria um pouco mais cauteloso, mas Alex sempre faz coisas imprevisíveis, então vamos ver o que acontece“.
E aí, o que acham da chegada do ex da Jo na série?! Seria um bapho mesmo! Vale lembrar que “Grey’s Anatomy” já foi renovada e retorna no Fall Season deste ano para sua 14ª temporada.
Fonte: Hugo Gloss

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...