Espetáculo “Mamulengo do Ambrósio” chega em Caruaru

Foto: Divulgação

próximo sábado, 01, o Coletivo Hetéaçã e a Cia. Armorial Teatro de Bonecos de Alagoas se apresenta na Estação Ferroviária de Caruaru, 10h. Entrada franca.

“Mamulengo do Ambrósio” que mistura diversos elementos da cultura popular nordestina como o Coco, Cavalo Marinho, Boi de Mamão, literatura de cordel e teatro de rua conta a “história de uma trupe de mambembes trapaceiros e atrapalhados que trazem em suas malas muitas histórias. Esta trupe conta com a esperteza e malandragem de Mateu e Catirina para escapar das armadilhas do coronel João Redondo”, sintetiza o grupo.

O Coletivo Hetéaçã é formado por Gessyca Geyza Silva, Joesile Cordeiro, Felipe Espíndola e a Cia. Armorial Teatro de Bonecos está representada por Alex Apolônio.

Em Caruaru, a apresentação é produzida pelo Coletivo Artístico Fuxico de Chita, tem assessoria da Cia Bacural Cultural e apoio da Casa da Cultura José Condé.

Além da apresentação, o grupo alagoano promoverá na cidade uma performance, intercâmbio cultural, teatro Lambe-lambe na Feira da Sulanca (dia 03) e uma oficina ministrada pela atriz Gessyca Geyza Silva.

Serviço
Quando: sábado (01) – 10h
Onde: Estação Ferroviária de Caruaru
Quanto: gratuito
Classificação: Livre

Tulio Beat

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.