Em Arcoverde, estacionamento pode ser pago pela internet

Foto: David Mayer

Arcoverde é pioneira na questão da instalação de parquímetros e Zona Azul da cidade. Agora, a prefeita Madalena Britto, seguindo a tendência de modernizar o serviço e facilitar a vida dos usuários, autorizou a Arcotrans a disponibilizar mais uma facilidade para os usuários da Zona Azul: o Digipare, o sistema virtual de venda de tíquete de estacionamento. A prefeita já cadastrou o seu veículo.
Agora, os usuários poderão adquirir seus tíquetes das seguintes maneiras: por meio de aplicativo para smartphone e tablets, disponível para plataformas Android, IOS e Windows Phone; por meio de envio de mensagem SMS do seu celular; por meio de central de atendimento via telefone pelo numero 0800 e por meio do site do sistema www.digipare.com.br.
O Digipare oferece mais algumas vantagens ao usuário: a emissão do tíquete de estacionamento pode ser feito de qualquer lugar, dispensando o deslocamento em até um parquímetro ou monitora do sistema; desobriga a colocação do tíquete de estacionamento no painel do veiculo; e os créditos são virtuais e pré-pagos.
O usuário não precisa portar dinheiro e nem se preocupar com troco. O sistema informa ao usuário através do seu aplicativo para smartphone e tablet o limite do seu tíquete de estacionamento dez minutos antes do horário do vencimento, permitindo a emissão de outro tíquete direto pelo Digipare sem a necessidade de retornar ao veiculo.
Os créditos virtuais poderão ser adquiridos através do site www.digipare.com.br ou diretamente no smartphone do usuário, utilizando o aplicativo Digipare, disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos dos smartphone Android, IOS e Windows Phone. A compra dos créditos pode ser feita com cartão de credito, cartão de débito ou boleto bancário. O site e o aplicativo também apresentam relatórios do histórico com uso do cliente, permitindo a total gestão dos seus créditos virtuais. 
ASCOM/PMA

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.