Advertisement

Facebook

Arcoverde participa de encontro sobre Apropriação dos Resultados do SAEPE 2016

A Prefeitura de Arcoverde, através de sua Secretaria de Educação, participa de uma formação promovida pela Secretaria de Educação do Estado, que tem por objetivo apresentar os resultados do Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco (SAEPE) em 2016. Durante o encontro, realizado na Dorisol Grand Hotel, localizado em Jaboatão dos Guararapes, os participantes recebem os resultados gerais do SAEPE em Pernambuco e por escola.

O secretário estadual de educação, Fred Amâncio, fez referência à importância da divulgação desses resultados pelo Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED), bem como da apropriação destes resultados pelo estado, municípios e por cada escola. “Os dados referentes à proficiência serão discutidos em cada unidade escolar, com o objetivo de avaliar os resultados e olhar a escola nas suas especificidades”, disse a secretária, Patrícia Cursino.

Além da secretária, participaram do encontro a coordenadora do IAB do município, Silvia Cristina, e a coordenadora municipal do SAEPE, Ana Paula Cândido. A formação durou dois dias consecutivos e termina nesta terça-feira, dia 21.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...