Advertisement

Facebook

Prefeita Madalena Britto compõe comitiva da Amupe em reunião com Governador

 Foto: João Tavares

A prefeita Madalena Britto participou de audiência com o governador Paulo Câmara, nesta quinta-feira (22), no Palácio do Campo das Princesas. Como integrante da nova direção da Associação Municipalista de Pernambuco - Amupe, ao lado de mais 21 prefeitos, dos 37 que compõem a cúpula da entidade, a gestora Arcoverdense levou as demandas do município.

Foto: João Tavares

A comitiva da associação, que toma posse no dia 28 de março, foi capitaneada pelo presidente eleito na última terça-feira (21), o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, quando Madalena também foi escolhida para o Conselho Deliberativo do Sertão do Moxotó.
Na pauta da reunião com o Governador foram levantadas questões como a segurança, crise hídrica e obras do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).
“Em Arcoverde, quanto a questão da água, já existe uma luz no fim do túnel com a chegada da Adutora do Moxotó, inclusive, estamos acompanhando a execução da obra. Agora, a garantia do apoio em relação aos recursos do FEM, mostra que encontros como esse nos ajudam a garantir o nosso compromisso com o povo.”, pontuou a prefeita Madalena.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...