Em Arcoverde, Bloco vai homenagear o Rei do Brega


O carnaval de Arcoverde ganha, a partir deste ano, mais um bloco para arrastar os foliões nos dias que antecedem a folia! O Rossi Aqui, uma homenagem ao grande e saudoso ídolo da música brega, Reginaldo Rossi, sai no domingo (19.02).

A concentração será no bar Tom Chopim, no Coreto da Praça da Bandeira, a partir das 16h. De lá, as "Rossis" e os "Rossis" - que estão sendo convidados a irem fantasiados com roupas e acessórios no estilo "brega pesado" - seguem para se encontrar com o Bloco da Burra, no Madeira de Lei, acompanhados por orquestra de frevo na concentração e no percurso. O cantor Hugo Araújo também estará presente e promete entoar os sucessos do Rei.


Vale lembrar que o Bloco Super Culpados, de Gigante e companhia, também estará concentrado no Tom, no mesmo horário! A farra será imperdível! Todos estão convidados!

Rossi Aqui conta com o apoio do De 1ª Categoria (produção, divulgação e contato com a imprensa); Bob Origami (produção geral e direção de arte); Borys Araújo (logo); DJ Bodão (Playlists); Tom Chopim, Luis Massilon e Laboratório de Anatomia Patológica de Arcoverde (Lapar), do médico Tulio Araújo.

Serviço:
Bloco Rossi Aqui - Ano I
Domingo, 19 de fevereiro, a partir das 16h
Tom Chopim (concentração)
Blodo da Burra (destino)
Fantasia/Figurino: Bregão

Informações: Zalxijoane Lins

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.