Advertisement

Facebook

Coordenadoria da Mulher de Arcoverde lança Campanha Carnaval sem Assédio


A Coordenadoria da Mulher em Arcoverde, lançou na noite deste sábado, 11 de fevereiro, durante o Baile Municipal, a Campanha contra a violência da mulher no Carnaval. Intitulada de "Carnaval sem assédio", a campanha é encabeçada pela prefeita Madalena Britto, por meio da Coordenadoria da Mulher chamou a atenção de homens e mulheres para um mal que assola a sociedade, o assédio e a agressão contra a mulher.
Diversos cartazes com frases contra o machismo e o assédio durante o Reinado de Momo foram colados nos banheiros feminino e masculino. Plaquinhas com as frases: “Respeito a mulher. Esse é meu bloco”  e " #Carmaval Assédio" foram oferecidas aos foliões, que prontamente se renderam a campanha.

Pj Torres
A coordenadoria da mulher comandada por Micheline Valério, vai desenvolver uma série da atividades de combate a violência contra a mulher, não apenas no Carnaval, mas durante todo o ano. Para a prefeita Madalena “Essa é a primeira de muitas intervenções que faremos. A luta contra a violência da mulher será uma bandeira do nosso governo”.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...