Advertisement

Facebook

Brechó Precioso e Arte está em clima de carnaval e promove desfile da coleção de Luciana Ribeiro

Evento acontece próximo dia 10 de fevereiro, e contará ainda com os adereços de cabeça de Xuruca Pacheco

Clara Gouveia

O brechó Precioso Vintage e Arte, em Setúbal, abre suas portas neste mês de fevereiro em clima de carnaval. O acervo da loja vai atender a clientes que querem ficar preparadas para festas, bailes e blocos carnavalescos. Seja mulher ou homem, o negócio é ficar bem bacana no Carnaval.

Como já havia sido anunciado, todo mês, sempre em dia de lua cheia, a loja promove um desfile de moda. O Lunar deste mês não poderia ser de outro jeito, então a convidada é a badalada designer de moda Luciana Ribeiro, que acaba de criar uma nova coleção para sua grife Coreto, toda inspirada em clássicos do carnaval. O evento acontece no próximo dia 10 de fevereiro e, além do desfile de Luciana Ribeiro, irá contar com os adereços da estilista Xuruxa Pacheco, ousadas peças de cabeça.

Clara Gouveia

Atualmente atuando como consultora e produtora de moda e designer autoral, Luciana passou vinte anos no mercado de moda de luxo, atuando como buyer e gerente de marketing da loja Dona Santa. A nova coleção, diz ela, surgiu de uma vontade antiga de construir modelagens inspiradas na década de 20, com acabamento mais sofisticado, que dão ar mais glamoroso e moderno às peças. Luciana pincelou clássicos de carnaval, como colombina e pierrôs. Também versões do Homem da Meia Noite e Carmem Miranda. Tudo com tecidos leves como algodão e muito jérsei de cores quentes, paetês e bordados feitos à mão. Após o desfile, as fantasias da coleção ficarão à venda no Brechó Precioso, que também terá outras peças e adereços para Carnaval.

Clara Gouveia


“Vai ser um momento de, mais uma vez, apresentar a loja aos novos clientes, com esse desfile que está sendo uma marca do Precioso e Arte. Teremos uma noite muito divertida e diferente no próximo dia 10, com as fantasias de Luciana, os adereços da estilista Xuruca Pacheco, além de discotecagem de Pepe Jordão”, diz Gueuza, uma das proprietárias do Brechó Precioso e Arte.

Clara Gouveia


SOBRE O PRECIOSO E ARTE – Um formato novo de brechó. O objetivo é atrair uma clientela diversa e de bom gosto. Pessoas que sabem o valor de uma boa roupa, mas não se interessam mais pela peça; e as que querem comprar artigos especiais, clássicos, ousados, diferenciados, alguns que são se achariam mais em lojas tradicionais. E também gente que quer adquirir peças de grife, a um preço mais acessível, seja mulher, homem e até mesmo criança. Um espaço amplo, confortável e que, além das roupas, também expõe e vender móveis, objetos e obras de arte. O brechó Precioso – Vintage e Arte é o mais novo empreendimento das sócias Gheuza Sena e Nena Carvalho, inaugurado em dezembro do ano passado, na Rua Capitão Zuzinha, em Setúbal. Haverá desfile e outras atrações.
Clara Gouveia

“Fizemos pesquisas em sites e também em brechós de Buenos Aires, Paris e Nova York, quisemos montar um formato que aliasse conforto à boa logística, porque as redes sociais estão repletas de sites de trocas, vendas, mas às vezes é complicado adquirir a peça”, avalia Gueuza. Atriz, ela diz que o espaço será também de outros segmentos da arte, além da moda. Por isso que, todos os meses, sempre na lua cheia, o brechó apresentará um desfile com peças da própria loja, e também de autoria do estilista convidado.

Clara Gouveia


Todas as peças expostas nas lojas são de outras pessoas. As sócias encaram o brechó como um espaço de prestação de serviço ao vendedor. As mercadorias – usadas, novas e seminovas - são deixadas em consignação, por um período de três meses. Quem se interessar em levar suas peças para vender no Brechó Precioso Vintage e Arte, pode entrar em contato por whatsapp com Gheuza e Nena, para fazer a avaliação do produto. O brechó contará com departamento feminino, masculino, infantil e um apenas para grifes importantes, Gucci, Prada, Dior, etc.

Desfile de Carnaval com peças de Luciana Ribeiro e Xuruca Pacheco
Local: Precioso – Vintage e Arte
Onde: Rua Capitão Zuzinha, 569, Setúbal
Horário de funcionamento: Das 10h às 13h e das 14h às 17h.
Telefone para contato: 3034-9808. Whatsapp: (81) 98211-6341

Michelle Assunção

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...