Advertisement

Facebook

Secult e Seturel convocam para compor comissão de avaliação das propostas do Carnaval 2017


A Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco – SECULT-PE e a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer – SETUREL abrem inscrições para para Seleção de Profissionais da Comissão de Avaliação das Propostas do Ciclo Carnavalesco 2017. As inscrições podem ser feitas no período de 18 a 24 de janeiro de 2017.
Serão selecionados profissionais de notório saber nas áreas de música, cultura popular e dança para prestação de serviços técnicos especializados, a fim de constituir a Comissão de Avaliação das propostas inscritas na Convocatória do Ciclo Carnavalesco 2017.
Poderão participar pessoas físicas maior de 18 anos, estabelecida ou domiciliada no Estado de Pernambuco há, pelo menos 06 (seis) meses, que comprove experiência profissional ou acadêmica no segmento para o qual se inscreveu, na análise de projetos culturais em editais ou concursos ou participado de comissão julgadora em festivais, prêmios ou mostras etc.
As inscrições deverão ser apresentadas em envelope lacrado, externamente identificado, contendo obrigatoriamente o Anexo I (Ficha de Inscrição) e currículo resumido do candidato.
Confira AQUI a Resolução e a Ficha de Inscrição.
Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...