Secretaria de Educação de Arcoverde abre seleção interna para o Programa de Ensino Fundamental em Período Integral


A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, lança edital para Processo Seletivo Simplificado de profissionais do quadro de servidores ativos do Magistério do município.
As inscrições seguem até o dia 18 de janeiro de 2017 para professores regentes, de apoio, de educação física, bem como gestores, educadores de apoio, auxiliar administrativo financeiro e secretários escolares no Programa de Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Período Integral.
As pessoas interessadas devem comparecer das 08 às 13h, à Comissão do Processo Seletivo, na Secretaria de Educação de Arcoverde - SEA, munidos dos seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade – RG; cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF; cópia dos documentos que comprovem a escolaridade e experiência exigidas para a área de atuação pretendida. cópia da Portaria de Nomeação para o cargo, deste município e comprovante de participação em Tribunal do Juri.
O certame terá validade de dois anos, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse da Administração. Mais informações e detalhes no edital, que encontra-se no SITE  da Prefeitura de Arcoverde.
ASCOM/PMA

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.