Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns abre convocatória para o Carnaval


A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns já começou os preparativos para a folia de momo. Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (10) a convocatória para a seleção de propostas que poderão compor a programação do Carnaval de Garanhuns de 2017. Podem participar artistas, grupos musicais ou culturais, blocos carnavalescos, maracatus, escolas de samba e trios elétricos, entre outros. As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de janeiro presencialmente ou via Correios.

A convocatória define alguns detalhes para quem deseja submeter a inscrição. Podem participar Pessoas Jurídica e Física, este único comprovando a atuação como artista de, no mínimo, seis meses. Todos devem preencher o Formulário de Inscrição e anexar material comprobatório promocional a exemplo de releases, fotos, CDs, DVDs, matérias e notas em jornais, fotografias e filmagens. Vale ressaltar que serão aceitas inscrições de artistas e grupos musicais ou culturais que apresentem propostas de shows relacionados ao ciclo carnavalesco, que compreendem desfile de blocos, maracatus, escolas de sambas, coco, afoxé, ciranda, axé.

Para a inscrição presencial, o proponente deve se dirigir, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 14h, até o antigo prédio dos cartórios eleitorais, situado à Rua Treze de Maio, S/N, no Centro. Para envio via Correios, basta encaminhar a documentação para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 19 de janeiro de 2017. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento. 

Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Turismo e Cultura, com resultados divulgados no site institucional, com data ainda a ser divulgada. O Carnaval de Garanhuns será realizado no período carnavalesco tradicional, este ano marcado para os últimos dias de fevereiro. O edital completo está disponível no SITE DA PREFEITURA  e na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE desta terça-feira.

Edméa Ubirajara

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...