Advertisement

Facebook

Prefeito Izaías Régis convoca aprovados no último Concurso Público

Aquilles Soares

Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração, convocará um total de 226 aprovados no último Concurso Público realizado pela Prefeitura de Garanhuns. As portarias foram assinadas ontem, dia 12 de junho, no Gabinete do Prefeito e foram publicadas na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE desta sexta-feira (13).

Acompanhado do secretário de Administração, Bruno Gomes, e do vice-prefeito, Haroldo Vicente, o prefeito Izaías Régis assinou todas as portarias dos convocados, que irão ocupar os cargos de: professores de nível I (150), professores de nível II (70), fiscais de obras (4) e auditores fiscais (2).

O prefeito aproveitou para reforçar o compromisso com o servidor efetivo e pedir responsabilidade e comprometimento aos novos contratados. "Ser servidor público não é fácil, mas é muito gratificante. O meu desejo é que todos os que estão ingressando agora, como os que já fazem parte da Prefeitura, honrem essa função, buscando prestar o melhor serviço à nossa população", pontuou Izaías Régis.

Ao todo, com estas convocações já foram chamadas 553 pessoas do Concurso Público, que inicialmente foi feito para o preenchimento de 253 vagas. Os convocados terão até 30 dias para assumir o exercício dos cargos, a partir da publicação das portarias no Diário Oficial.

Aquilles Soares

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...