Advertisement

Facebook

Josildo Sá leva os “Sons da Latada” para o Teatro Santa Isabel, dentro do Janeiro de Grandes Espetáculos


O cantor e compositor Josildo Sá preparou uma seleção inédita e especial para o show que apresenta no próximo dia 24, no Teatro Santa Isabel, dentro do projeto Janeiro de Grandes Espetáculos. No roteiro, composições que fazem parte de vários momentos e discos do cantor, desde o primeiro, Virado Num Paletó Véio(Independente, 1998), passando pelo clássico que lhe rendeu o mestre do samba de latada, uma moda de interpretar o forró e que Josildo, ao lado do parceiro Paulo Moura, trouxe de volta com o aclamado e premiado CDSamba de Latada, de 2006. São quase vinte anos na estrada da música, que serão mostrados na próxima terça (24), no Teatro Santa Isabel, a partir das 20h. A apresentação de Josildo, acompanhado por sua luxuosa banda, contará com as participações especiais de Herbert Lucena e o violonista Jorge Simas.

No repertório, canções como Cumbe (dele e Anchieta Dali), Pra não morrer de tristeza (João Silva), Forró de Mané Vito (Luiz Gonzaga e Zé Dantas), Réstia (Josildo), Água do Bebedouro (Josildo), Quixabinha (Josildo e Anchieta Dali), Mulher Sem Juízo (João Silva), Candeeiro Mestre (Josildo e Chico Salles), entre outras.

“São todas músicas minhas, minha com parceiros, compositores da minha terra e também de mestres que me inspiraram a fazem parte do meu cancioneiro. É um show construído ao longo da minha carreira, em que procurei cantar as paisagens do meu Sertão, através de um repertório belo e original”, comenta Josildo Sá.

Durante esse ano, ele comemora ainda os 16 anos do projeto “Samba de Latada”, que o projetou no cenário musical do estado e do país. Recentemente, lançou na TV aberta um novo DVD e conduz, em paralelo, um projeto de canções sentimentais, clássicas, intitulado “Lupicínio e Outras Canções”. “Fui criado nos forrós, nas pegas de boi, mas tenho muitas músicas que fazem parte da minha construção como artista. Sempre fui um artista aberto a diversos projetos. Por isso, caminho com o Samba de Latada sempre renovando e sempre inventando novas propostas”, comemora o cantor e compositor.

SHOW JOSILDO SÁ E OS SONS DA LATADA
Quando: Dia 24 (terça-feira)
Onde: Teatro Santa Isabel, a partir das 20h
Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia)
Informações: 98699-7339

Michelle Assunção

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...