Advertisement

Facebook

Bandidos tocam o terror em Arcoverde

A população de Arcoverde está apavorada com o aumento assustador da criminalidade na cidade. Com a onda de assaltos que assola as ruas, as pessoas tem tido medo de sair de casa e até mesmo ir a padaria, bares e restaurantes com medo.
No 
início da noite de ontem (13), bandidos armados fizeram um verdadeiro arrastão em estabelecimentos comerciais localizados nas imediações da avenida Pinto de Campos, no bairro São Miguel, em Arcoverde.
Chegávamos a uma quitanda do bairro , quando os proprietários nos avisaram assustados que estavam fechando as portas mais cedo. Percebendo o mau estar e o fluxo de pessoas na rua perguntamos o que havia acontecido e fomos informados que três homens armados haviam assaltado a Padaria Vale Verde em frente ao Souto Maior, o Mercado Imperial e outra padaria cujo nome não foi mencionado , todos na Pinto de Campos. 

Segundo HP dona de estabelecimento, que não quis se identificar, os assaltos tem feito com que as empresas  fechem no horário de almoço o que não acontecia, e fechem mais cedo , as vezes por volta das 17h, perdendo o movimento que tinha com as pessoas que saíam do trabalho e passavam por lá para comprar. " A gente trabalha aqui com pânico por que toda semana tem assalto e eles chegam armados. Agente liga pra polícia e não vem ninguém".,afirmou.

Outros assaltos foram mencionados nas redes sociais como o depósito da Edilimp e uma lanchonete no bairro Sucupira. 

Muitos amigos e leitores do blog comentaram no nosso Facebook do medo que tem de sair de casa, de terem suas casas invadidas ou dos assaltos que sofreram. A onda de violência em crescimento continuo no Estado de Pernambuco chama a atenção por demonstrar a fragilidade do governo do estado e do Pacto Pela Vida. Os policiais por sua vez, reclamam da falta de estrutura física para trabalhar, faltam viaturas e motos e muitas vezes até combustível para atuar. Enquanto o estado não faz o que deveria fazer, a população vem pagando caro pela desgovernança.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...