Advertisement

Facebook

A nova Secretária de Comunicação de Arcoverde



No último dia 1.º de janeiro, a Prefeita Madalena Britto, anunciou o secretariado da sua nova gestão. Quem assumiu a Secretaria de Comunicação, foi a jornalista Teresa Padilha. Muito conhecida e querida pela imprensa local, Teresa é formada em Comunicação Social pela Universidade Católica de Pernambuco há 14 anos e é Especialista em Gestão de Comunicação Empresarial. 
Em Recife, trabalhou na Rádio Clube AM; como assessora de comunicação, prestou serviço para Organizações Não Governamentais - ONGs como o Movimento Tortura Nunca Mais, Retome Sua Vida e Amencar-NE (2002). Atuou em campanhas políticas trabalhando com o candidato a governador Humberto Costa (2002); foi produtora da equipe do candidato a reeleição a prefeito de Recife João Paulo (2004); prestou assessoria ao candidato a vereador do Recife Daniel Coelho (2004).
Já em Arcoverde, foi editora chefe do Jornal Correio Arcoverdense (2005/2006), assessora de comunicação da VI Geres (2008-2010); editou Revistas da ACA (2009/2010); fez assessoria de imprensa para redes sociais da candidata a prefeita Madalena Britto (2012) e no seu primeiro mandato foi diretora de imprensa da Prefeitura de Arcoverde (2013-2016). 
Pracctioner em Programação Neurolinguística (PNL), a jornalista conseguiu flutuar por várias áreas da comunicação ao longo da carreira sendo muito bem sucedida por todo caminho.

Agora, assume o desafio de conduzir a Secretaria de Comunicação da Terra do Cardeal. Ao blog Teresa destacou “Acredito que não apenas a divulgação faz a diferença numa gestão, mas investir em políticas públicas de comunicação, onde a própria população possa ter acesso e contribuir com o desenvolvimento da cidade”,destacou. Apesar da surpresa com o convite da Prefeita Madalena, a jornalista se mostra confiante e aberta a experiência.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...