Advertisement

Facebook

Super Mario Run é lançado para iOS em português brasileiro


Nintendo lançou Super Mario Run, seu novo jogo mobile. Ele está disponível em aparelhos iOS - iPhone e iPad e pode ser baixado de graça. O título é free-to-start, significando que é possível iniciá-lo sem pagar nada, mas o pacote completo custa US$ 10.
Para baixar Super Mario Run basta pesquisar pelo jogo na App Store. Ele está disponível em português brasileiro.

Em Super Mario Run, Mario corre automaticamente para a direita, e o jogador poderá pular com toques na tela. O título envolverá multiplayer em rede capaz de colocar jogares de todo o mundo um contra o outro, e terá uma parte gratuita e uma parte paga - um valor ainda não foi divulgado.
Super Mario Run é um dos cinco títulos planejados pela Nintendo para smartphones com lançamento até o ano que vem, em parceria com a DeNA - o número não leva em conta Pokémon GO, que é desenvolvido pela NianticTakashi Tezuka, um dos principais designers da franquia, está envolvido com o desenvolvimento do game, enquanto Miyamoto é o produtor.
Super Mario Run pode ser iniciado de graça, mas o jogo completo custa US$ 10. Ele está disponível em português brasileiro no iOS, e chegará em aparelhos Android no futuro. Ele requer uma conexão de internet constante para ser jogado.
Fonte: Omelete

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...