Advertisement

Facebook

Rogue One estreia nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira


O fim de ano vai ser agitado para os cinéfilos e geeks de todo o Brasil. Isso porque uma das séries mais famosas do mundo volta às telonas. “Rogue One: Uma História Star Wars”. Mais um capítulo baseado na história criada por George Lucas, estreia nesta quinta-feira (15) em todo o Brasil. E para contemplar os fãs que não conseguem mais esperar para ver as emoções vividas pela Aliança Rebelde, a Rede Cinesystem Cinemas preparou sessões especiais, à meia-noite, em diversos multiplex. 

São eles: Iguatemi Florianópolis (SC), Parque Shopping Maceió (AL), Bourbon São Leopoldo (RS), Shopping Rio Anil (MA), Américas Shopping (RJ), Hipermercado Condor Paranaguá (PR), Shopping Curitiba (PR) e Shopping Praça Rio Grande (RS). Em Rio Grande, a Rede ainda vai premiar os primeiros clientes que chegarem ao multiplex vestidos com fantasias que remetam ao universo Star Wars. Eles vão ganhar um Combo Médio e vale estacionamento. A exibição começa às 0h01 e os ingressos já estão à disposição na bilheteria.

Rogue One: Uma História Star Wars” é baseado na franquia de filmes de George Lucas, com direção de Gareth Edwards e escrito por Chris Weitz. O filme, que faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney, conta a história de um grupo de combatentes da Aliança Rebelde que se une com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia. A história, como já é costume dos filmes da série, não segue a ordem cronológica de lançamento dos demais filmes e vai se passar antes dos acontecimentos de “Uma Nova Esperança” e depois de “A Vingança dos Sith”. 

Rede Cinesystem

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...