Advertisement

Facebook

Osório Filho anunciou a Programação da Festa de Reis na Pedra 2017


O prefeito eleito da cidade da Pedra, Osório Filho anunciou nesta sexta-feira as atrações da tradicional Festa de Reis na cidade. O anúncio que aconteceu através de coletiva de imprensa contou com a presença de jornalistas, blogueiros, radialista, reporteres e populares.

Além do prefeito Osório Filho,o vice Mercinhoa coletiva ainda contou com as presenças de Valdinho Paes que será diretor de cultura, Luiz Ivan diretor de turismo, Cledilson Silva assessor de comunicação e o mediador do evento o jovem Diogenes Lima Diretor de Comunicação.

Como havia sido anunciado aqui no blog, a festa acontece nos dias 04 e 05 de janeiro de 2017 e contará com a chamada " Feira Pedra Produz", com produtos da cidade ao lado do polo cultural. Entre as atrações confirmadas estão Geraldinho Lins , Márcia Felipe e Ícaro e Vitório Jr.

O Polo cultural contará com apresentações de Reisado, Pastoril, Sirirí, Forró Pé de Serra, violeiros e declamadores. Uma novidade do evento é o Reis Kids , espaço criado para o público infantil. 

Confiram as atrações?

Dia 04 de Janeiro

Ivo Bs
Harry Estigado 
Pedrinho Pegação

Dia 05 de Janeiro

Ícaro & Vitório Jr. 
Márcia Felipe
Geraldinho Lins.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Otimo, muito bom. Grandes atraçoes. Pegando uma cidade quebrada e ainda fazer uma festa dessa. Esta de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas atração parabéns Osório Filho pela garra e determinação👏👏👏

    ResponderExcluir

Comments

...