Advertisement

Facebook

Natal do Coração movimenta a Praça Winston Siqueira neste final de semana


A programação do Natal de Coração continua neste final de semana, na Praça Winston Siqueira. Nesta sexta-feira (16), às 19h, se apresenta o Balé da Escola Rotary.
No sábado (17), no mesmo horário, haverá a Comemoração do Dia da Bíblia da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, organizada pelo Pastor Genival José Braga. No domingo (18), apresentam-se o grupo de Idosos da Casa 60 +, a Filarmônica Berlamino Duarte e o grupo da Fundação Terra.
O Natal de Coração começou na gestão da prefeita Madalena Britto, em 2013, quando além de decorar a Praça Winston Siqueira, a gestora inovou a festa com apresentações natalinas durante os finais de dezembro. Mesmo com menos recursos neste ano, a Prefeitura realiza o evento com o apoio das secretarias municipais, igrejas católicas e evangélicas.

“O que importa é celebrarmos o nascimento do menino Jesus e ofertarmos ao nosso povo a oportunidade de comemorar com a família um momento tão especial”, enfatizou Madalena.
Especialmente, na próxima terça-feira (20), às 19h, o Padre Aírton Freire vai celebrar a Santa Missa no local e em seguida, haverá a apresentação do Concerto Natalino Sanfonado, com o maestro Warley Ramos & convidados.
No sábado (24), o Natal do Coração veste outra roupa e dá início a 53ª Festa do Comércio e ao 2º Festival da Canção Popular de Arcoverde.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...