Meu Natal Inesquecível


Dezembro sempre foi um mês especial pra mim, até por que eu faço aniversário nele. Mais é o mês do natal, onde comemoramos o nascimento de Jesus e onde podemos reunir a família.
Eu sou apaixonada pelo natal. Um natal que ficou marcado na minha mente foi o de quando eu tinha 07 anos de idade.
Era dia de dormir cedo para que Papai Noel pudesse chegar e deixar os nossos presentes, sem isso ninguém ganharia nada. rsrsrs
Era sempre assim! Só que eu e o meu irmão , inconformados com o fato de não podermos ficar acordados e conhecer o Papai Noel fingíamos dormir para ver o momento exato que ele chegasse.
Ora, meu irmão que à época tinha 04 anos pegou no sono e eu não. Vi o momento exato em que nosso pai entrou no quarto com os brinquedos em mãos e colocou no pés das nossas camas. Foi a maior decepção do mundo na hora. Mais no dia seguinte, fiz a maior festa como se não tivesse visto nada. Meu irmão nunca soube que o nosso Pai era o velhinho que trazia presentes no natal. Ele não podia perder esse sonho e eu percebi o zelo e amor do nosso pai, ao deixar os presentes e beijar a cada um de nós rindo ao dizer a minha mãe que nós estávamos dormindo e não vimos nada.
Muitos anos depois, adulta , contei a ele que o vi e ele ficou surpreso, dizendo que sempre esperou até passar a meia noite para que nenhum de nós o visse.
Esse natal me marcou muito e todos os anos, eu me lembro do meu " papai" Noel deixando os presentes no pé da minha cama.

Feliz Natal! 

Amannda Oliveira

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.