Advertisement

Facebook

Madalena Britto foi diplomada em Arcoverde


A prefeita reeleita de Arcoverde com 61% dos votos válidos, Madalena Britto foi diplomada para o seu segundo mandato na noite desta segunda-feira (19). A cerimônia aconteceu no Esporte Clube e reuniu os vereadores eleitos e os respectivos suplentes, além de outras autoridades.

A solenidade foi aberta e presidida pelo juiz da 57ª Zona Eleitoral, Cláudio Márcio Pereira de Lima, que destacou a importância e a responsabilidade dos eleitos e destacou que em meio a crise que o país vivencia teremos muito mais trabalho para manter as ações que vem sendo desenvolvidas sem recursos suficientes. Ele ainda falou que é preciso vigiar e não torcer contra a democracia neste país, lembrando a importância do voto, algo que muitos perderam a vida lutando para que pudêssemos ter hoje. 

O segundo discurso foi feito pela Dra. Cibele , vereadora mais votada nas eleições deste ano. Falou do trabalho em equipe que a levou a ser eleita nas eleições deste ano, afirmando o seu compromisso com a população de lutar por uma cidade melhor. Destacou ainda, que entrou na campanha com uma Arcoverde em mente e que descobriu outra cidade em meio as suas andanças, gerando no seu coração um compromisso ainda maior. 

Em seu discurso, Madalena frisou que pela segunda vez, recebe da Justiça Eleitoral e por delegação do povo de Arcoverde, o diploma de Prefeita do Município. “Na minha vida política, sempre me senti como uma servidora pública voltada para cumprir as responsabilidades do cargo tendo como principal obrigação ampliar a oferta de bens e serviços para a maioria da população, particularmente, aos mais necessitados”.
Diante de um clube lotado e em meio a muita emoção, a prefeita Madalena Britto citou o escritor Guimarães Rosas, e os ex-governadores Eduardo Campos e Miguel Arraes. Ela agradeceu a Justiça Eleitoral na pessoa do juiz Dr. Cláudio Márcio e de todos os seus servidores e também aos vereadores que estavam se diplomando, independente da coloração partidária, “pois esperamos trabalhar com todos”. Finalizando, Madalena agradeceu a Deus, ao povo de Arcoverde e a sua família.
Confira algumas imagens da noite:














Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...