Advertisement

Facebook

Instituto Brasileiro de Coaching promove workshop online gratuito


Conteúdo disponível permite conhecimento da aplicação da metodologia nos âmbitos pessoais e profissionais

Em dezembro, o Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) promove um workshop online gratuito, que acontece até dia 5 deste mês. O conteúdo disponibilizado no curso é voltado para todos os públicos que desejam se aprofundar nos fundamentos do Coaching a fim de ampliar seus conhecimentos da metodologia em diversos contextos.
Durante o workshop os participantes vão ter acesso a materiais exclusivos em vídeo aulas, que explicam como o Coaching pode auxiliar no desenvolvimento de indivíduos e corporações. O conteúdo também colabora para a ampliação de resultados e compreensão do porquê as pessoas encontraram o caminho de suas vidas por meio da metodologia. Todo este conteúdo é orientado e ministrado pelo José Roberto Marques, master coach senior e presidente do IBC.

Ao longo de seus 26 anos no mercado, Marques adquiriu experiência em treinamentos comportamentais, sendo um dos pioneiros do Coaching no Brasil e criador da formação Professional & Self Coaching, conhecida como PSC. O presidente também é autor de livros sobre a prática, Carreira, Liderança, Empreendedorismo, Desenvolvimento Humano, Alta Performance e Aceleração de resultados, além de ser professor convidado da Universidade de Ohio, na ministração do Seminário Internacional em Coaching e Liderança.
“O Coaching é uma ferramenta de autoconhecimento, e, consequentemente, de potencialização das habilidades do praticante. Portanto, o contato com esta metodologia é capaz de gerar resultados extraordinários para qualquer pessoa ou empresa”, Marques.“Neste segundo workshop online gratuito o conhecimento é adquirido de forma rápida, mas também eficiente”, complementa.

Para mais informações e inscrições, acesse: 2º workshop online de Coaching

Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...