Advertisement

Facebook

Globo Nordeste exibe especial com Josildo Sá



A Globo Nordeste exibe as 14h deste sábado um especial com o cantor e compositor Josildo Sá. O projeto "Sons da Latada" foi gravado no ZRG Studio. O DVD faz um passeio pelos sons que podem ser produzidos pela latada. É um grande passeio pelas influências musicais de Josildo com muito frevo, samba de coco, forró, samba de latada e xote.
Entre as participações especiais estão nomes como Cezzinha, Beto Hortis, Jefferson Gonçalves, Jorge Simas, César Miquilies, Maestro Israel França, entre outros.

O trabalho tem a direção visual e o roteiro de Izabel Carvalho, produção de Herbert Lucena, Luciane Barcelar e Rita Chaves. 

Em conversa com o Blog Falando Francamente, Josildo contou que pediu a Eduardo Campos patrocínio para gravar um DVD como se fosse o último de sua carreira, por que as coisa andavam muito difíceis. Ele conta que Eduardo disse a ele: "Cuide em trazer o projeto que eu estou indo embora. Vou sair de uma grande missão para outra". Sem saber que morreria 06 meses depois de dizer isso a ele. Eu estou vivendo um sonho. São muitos anos de luta e amor pela música e hoje ver o meu trabalho ser transmitido para todo o Nordeste me enche de alegria e felicidade. Tenho muito que agradecer aos amigos, produtores e colaboradores desse trabalho.

O programa vai ao ar logo mais às 14h , fique ligado.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quais foram as músicas tocadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Açoite do Vento, Fulô de Abril, Saudade do Sertão, Véio Fogoso, Coração aberto , entre outras.

      Excluir

Comments

...