Cadastro para aluguel de imóveis durante Natal luz 2016 é aberto

Foto: ASCOM

A Secretaria de Turismo (Setur) abriu cadastro para os moradores de Garanhuns que desejam alugar suas casas ou seus apartamentos durante o período do Natal Luz 2016 – que segue com programação cultural até o dia 31 de dezembro. Os interessados devem se inscrever na sede da Setur, localizada no Centro Administrativo Municipal I, na avenida Caruaru, S/N, bairro Heliópolis; o horário de atendimento é das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel vai preencher uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar, como quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes. “Nossa ideia é deixar o turista que vem a Garanhuns informado, com riqueza de detalhes, quanto aos imóveis disponíveis para aluguel. O fluxo de turistas aumentou consideravelmente e a cada final de semana do evento somos surpreendidos com a cidade cheia”, ressalta a titular da pasta de Turismo, Neile Barros.

As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br). A iniciativa de publicar informações sobre os imóveis já existe em outros eventos do calendário de festividades, como o Festival de Inverno. Com o aumento na procura, durante o período natalino, o Natal Luz também passa a contar com esse acesso de dados.

Serviço – Cadastro para aluguel de imóveis
De segunda a sexta-feira, das 9h às 13h
Secretaria Municipal de Turismo | Centro Administrativo I
Avenida Caruaru, S/N, bairro Heliópolis
Outras informações: (87) 3762-7077

Clóves Teodorico

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.