Após perda da filha, Debbie Reynolds morre aos 84 anos


A atriz, cantora e mãe de Carrie Fisher, Debbie Reynolds, não aguentou a perda da filha e morreu nesta quarta-feira (28) na Califórnia, nos Estados Unidos. Reynolds de 84 anos sofreu um derrame quando estava na casa do filho, Todd Fisher, organizando o funeral da filha, que havia falecido no dia anterior.
Reynolds foi levada às pressas para um hospital mas não sobreviveu. Seu filho Todd disse, falando com a Variety sobre as últimas palavras da mãe, que Debbie "queria ficar com Carrie."
Debbie entrou para o estrelato em 1952, quando ela fez o papel de Kathy em Cantando na Chuva (Singin' in the Rain), onde contracenou com Gene Kelly, co-diretor e protagonista do musical. Já em 1955, ela atuou com outro nome grande - Frank Sinatra em Armadilha Amorosa.
Já seu trabalho como a protagonista Molly Brown em A Inconquistável Molly, de 1964, rendeu sua primeira e única indicação ao Oscar. Em 2016, Reynolds foi a vencedora do Jean Hersholt Humanitarian Award, prêmio da Academia para personalidades com contribuições excepcionais em causas humanitárias.
Muito triste!
Informações: G1

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.