Advertisement

Facebook

A Última Ressaca do Ano


Todo fim de ano é a mesma coisa. Festa em família, amigo secreto entre os melhores amigos e a confraternização da empresa. Esses momentos que fazem parte da nossa vida pelo menos uma vez por ano, resultam em micos históricos e é claro, uma ressaca daquelas. Algumas vezes moral e outra por excesso de bebida mesmo. 
Satirizando a famosa festa de fim de ano, a comédia " A última ressaca do ano", critica e alfineta as relações de trabalho dentro das grandes empresas.
Clay (T.J. Miller) é um herdeiro mimado e rico, mas de bom coração. Ele cuida da filial de Chicago da empresa que ele e a irmã, Carol (Jennifer Aniston) herdaram do pai. Mas sua parte na companhia não está rendendo os devidos lucros e deverá ser fechada, o que significa demitir os funcionários, cortar o bônus de fim de ano e a confraternização de Natal. 
A questão é que existe uma possibilidade de salvar a filial de Chicago, se o herdeiro, seu braço direito, Josh (Jason Bateman), e sua programadora, Tracey (Olivia Munn), conseguirem ganhar uma concorrência e fornecer seus serviços para uma grande companhia.
Quando o trio vai falar com o representante, Walter Davis, (Courtney B. Vance), ele diz que procura uma empresa com valores familiares, que não coloque os lucros acima de seus recursos humanos e Clay tem a ideia brilhante de dar uma grande festa de Natal e convidar Davis para participar e ver o quanto eles valorizam os seus funcionários.
O filme será lançado neste mês e tem uma mensagem muito bacana e ainda nos fornece ótimas risadas.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tem ótimos atores, o que parece ser um ótimo filme de comédia. Aparentemente a personagem da atriz Jennifer Aniston neste filme lembra a Rachel da série Friends. Já quero assistir!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou doida para assistir Guilherme Jeniffer Aniston é símbolo de filme bom.

    ResponderExcluir

Comments

...