2º Festival da Canção Popular e Desafio de Cantores movimentou Natal de Coração em Arcoverde


A 2ª edição do Festival da Canção Popular de Arcoverde e o 2º Desafio de Cantores/interpretes (show de calouros) movimentou o Natal de Coração, neste final de semana (24 e 25).
O evento, que faz parte da 53ª Festa do Comércio, foi aberto com a apresentação do Reisado das Caraíbas, logo após houve a primeira classificatória do Desafio de Cantores, seguido da Canção Popular, que teve Caike Souza como finalista cantando “Quando a chuva passar” de Ivete Sangalo.
No domingo (25), a segunda classificatória teve Ruana Nascimento cantando “Bem que se quis” de Marisa Monte como a vencedora desta etapa do Show de Calouros. Já no Festival da Canção Popular, o júri técnico composto selecionará 10 músicas e premiará as cinco melhores classificadas na sexta-feira (30), último dia do Festival.
As classificatórias voltam na próxima quarta-feira (28) e quinta-feira (29), quando neste último acontece o inédito Show de Calouros Kids, sempre às 20h.
A grande final será entre os três melhores classificados da seletiva do dia 29/12 para o Calouros Kids, às 21h30 e, às 22h, será a vez de escolher o campeão do 2º Desafio de Cantores e Interpretes.
“Fico feliz em podermos resgatar o show de calouros da antigas Festas do Comércio e ainda promover a arte com o Festival de Canção Popular. Arcoverde é um celeiro de talentos”, enfatizou a prefeita Madalena Britto.
ASCOM

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.