Inscrições para o 2º Festival da Canção Popular de Arcoverde começam domingo

Arte: Robson Lima
A Prefeitura de Arcoverde anuncia a abertura das inscrições para o 2º Festival da Canção Popular de Arcoverde, que vai começar neste domingo (20). O evento faz parte da 53ª Festa do Comércio e do 2º Desafio de Cantores/intérpretes de Arcoverde (Show de Calouros) que, nesta edição, vem com uma novidade: o Desafio Infanto-Juvenil ou Kids, para crianças entre 07 e 12 anos.
A festa, que faz parte do projeto Arcoverde Natal do Coração, vai ser realizada no período de 24 a 30 de dezembro, na Praça Winston Siqueira, sempre a partir das 20h. É uma promoção da Associação Comercial de Arcoverde – ACA em parceria com a Prefeitura de Arcoverde (através da Secretaria de Turismo e Eventos) e apoio da CDL Arcoverde e Parque de Diversão Lima.
O 2º Festival da Canção Popular tem por objetivo valorizar e difundir a música autoral, estimulando o surgimento de novos compositores e cantores, incentivando a criatividade musical de jovens e adultos, revelando novos talentos.
As inscrições poderão ser feitas através do site da Prefeitura de Arcoverde, sendo encerrada à meia noite do dia 12 de dezembro. Já as inscrições presenciais poderão ser efetuadas na sede da Secretaria de Turismo, que funciona na sede do Esporte Clube, e começam às 09h do dia 21 de novembro e vai até às 13h do dia 13 de dezembro. O envio de conteúdo após este período não será considerado para fins de participação no processo seletivo, sendo sumariamente desconsiderados os conteúdos enviados após esta data.
ASCOM

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.