Advertisement

Facebook

Vem ai o II Encontro de Bois e Ursos de Arcoverde


No próximo dia 20 de novembro, a Liga Cultural dos Bois e Similares de Arcoverde, realiza o II Encontro de Bois e Ursos de Arcoverde.
O encontro acontecerá na Estação da Cultura e terá como homenageado João Gomes da Silva, conhecido como João Maná. Eleito pelos demais o melhor na dança dos ursos de todos os tempos. 


O encontro já tem como nomes confirmados o Boi maracatu, Boi Maluco, Boi milagroso, Boi Cafuné , Boi arco de ouro , Boi estrelinha de Tacaimbó, Boi Arcoverde , Boi estrela dourada ,Boi Misterioso , Boi fantástico , Boi Alado , Boi dos Pernas de Pau, Boi Boiola, Boi Alegria, Boi Atrevido, Boi Tutebim, Boi bola de fogo Boi estrela Maluquinha,  Boi diamante . Entre os ursos já confirmaram presença o Urso Pé de Lã , Urso da peleja, Laursa Rosinha , Urso Maluco Beleza , Urso da cara preta e o Urso Atrevido. A expectativa é de que na próxima semana, mais bois e ursos não apenas de Arcoverde mais convidados de cidades circum vizinhas venham participar.
O evento começa as 15h e quem puder leve um kg de alimento para que cestas básicas sejam montadas e distribuídas no natal para famílias carentes.

Confira o convite gravado exclusivamente para o nosso blog sobre o evento:


Evoé!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...