Advertisement

Facebook

Trailer de Elis nos deixa com gostinho de quero mais


O filme que traz a cinebiografia de Elis Regina,  a maior cantora brasileira de todos os tempos " Elis" teve o seu trailer divulgado no último dia 19 de outubro e já caiu nas graças do público. O longa resume a carreira e a vida pessoal da artista gaúcha como a chegada ao Rio de Janeiro no dia do Golpe de 1964, o primeiro contato com o boa praça Luiz Carlos Miéle e o charmoso Ronaldo Bôscoli, seu primeiro marido, o rápido sucesso e amadurecimento musical, o terror imposto pelos militares, a parceria amorosa e artística com o pianista César Camargo Mariano, que rendeu espetáculos históricos como “Falso Brilhante”, a maternidade e a sua morte.

O filme ganhou três Kikitos no 44º Festival de Gramado , melhor filme pelo júri popular, melhor atriz para Andréia Horta, intérprete de Elis, e melhor montagem para Tiago Feliciano.
O elencon também conta com nomes como Lúcio Mauro Filho, como Miéle; Caco Ciocler, como César Camargo Mariano; Julio Andrade, como o dzi croquette Lennie Dale; Gustavo Machado, como Ronaldo Bôscoli e Zécarlos Machado, como Romeu, pai de Elis. Em participações especiais, aparecem ainda Rodrigo Pandolfo, como Nelson Motta; Isabel Wilker, como Nara Leão; e Ícaro Silva, como Jair Rodrigues.
O filme foi escrito por LUiz Bolognesi e tem direção de Hugo Prata.
O filme estreia em 24 de novembro.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...