Advertisement

Facebook

Novos gestores pernambucanos participam de Seminário da Confederação Nacional dos Municípios


De 09 a 11 de novembro os novos e os reeleitos prefeitos pernambucanos terão encontro em Brasília, promovido pela CNM, dentro do Seminário Novos Gestores. A expectativa é de que todos os prefeitos eleitos para o pleito 2017-2020 do Nordeste  participem, assim como aconteceu com as demais  regiões. O evento acontece no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil) – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002 em Brasília/DF. A CNM vai custear as despesas dos  gestores participantes durante os dias de evento.
Por ser de extrema importância a participação dos executivos municipais, a entidade recomenda àqueles que ainda não fizeram inscrição para a agenda, que garantam presença mais rápido possível. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, reforça também que diante do difícil cenário a ser enfrentado pelos gestores no próximo pleito, a participação no seminário se faz ainda mais indispensável.
Como o problema é estrutura, conforme explica ainda o presidente da CNM, além de buscar manter a reivindicação pela reformulação do pacto federativo, os prefeitos também devem tomar alguns cuidados para não serem responsabilizados mais tarde. Tanto a pauta do pacto como orientações de auxílio a gestão serão tratadas durante a programação do Seminário.
A CNM tem entrado em contato com os prefeitos eleitos para falar sobre o evento, por meio de ligações telefônicas, e-mails e mensagens via celular. Contudo, o prefeito também pode fazer inscrição diretamente pelo hotsite do Novos Gestores, vinculado ao portal da entidade, para se inscrever e confirmar participação.
AMUPE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...